Feliz 2017!

Olá meninas, tudo bom?,
Voces ja sentira vontade de fazer algo muito louco, mais deixaram de lado por medo de critica, ou vergonha? E se eu dissese que hoje, sim hoje 01/01/2017, é o dia de voce dexar de lao toda essa "vergonha/medo" e fazer o que voce mais sonha, nao precisa ter vergonha por que as pessoas nao lembram das coisas pra sempre, talvez elas lembrem hoje, amanha, talvez por ate uma semana mais vao eles vao esquece e voce nao, voce vai fica com uma sensaçao ruim sentindo que voce deixou de fazer uma coisa que voce gosta por medo, nunca jamais deixe o medo te dominar, paralisar, vai faça e veja no final voce nao ira se arrepender.

Como eu disse o medo paralisa as pessoas fazendo elas deixar um sonho de lado por vergonha do que os outro vao pensar/fala, confesso que esse era um dos motivos que eu nao conseguia escrever aqui, tinha medo do que as pessoas iam fala de mim, do meu jeito de escrever, so que esse ano que passo eu deixei ir embora tambem a miha vergonha. Irei sim posta aqui semanalme e fazer o que sempre gostei sem medo.Essa é uma das minhas metas para esse ano, e voces fizeram metas para esse ano? Me conta ai nos comentarios, vou amar pode dividir isso com voces.
Desejo para voces o melhor ano de todos, e que sempre vamos ter oputonidades de ficar juntinhas.
Mil beijo, feliz ano novo. 

6 comentários:

Unknown disse...

A gente tem mais que deixar o medo de lado mesmo e ir atrás dos sonhos!
Adorei o texto.

www.umdejulho.com

Greice Carolina disse...

Lindo texto, que 2017 seja maravilhoso para você e muito melhor que 2016! ♥

http://devaneiodeflor.blogspot.com.br/

Fernanda Dantas disse...

Isso mesmo! Não dá para deixar o medo nos impedir de realizar nossos sonhos.
Ps: Seu layout é muito fofo, amei!
Beijos
blogfernandadantas.blogspot.com

Sam Joyce disse...

Adorei o texto e a forma como você o escreveu, faz com que o leitor se sinta próximo de você. Espero que 2017 seja maravilhoso pra você

https://sammypmoon.blogspot.com.br

Cristiana Nobrega disse...

Um feliz 2017 para você que todos os seus sonhos se realizem e esse seja um ano maravilhoso! Já estou seguindo o seu blog, beijos!
www.achatadebatom.blogspot.com

Victoria Dantas disse...

Como ouvi certa vez: coragem não é ausência de medo, mas sim o que você faz com ele. É ir mesmo tremendo nas bases e saber que está fazendo algo que se gosta, que se orgulha. Que possamos correr atras de nossos sonhos e viver muita coisa boa nesse 2017. Beijos

www.blogoxitocina.blogspot.com