Como hidratar o cabelo em menos de 3 minutos- Vittoria Sarti

Olá meninas,

Ta fazendo muito calor, e a gente não deve esquece dos nossos cabelinhos rs, meninas é sempre bom mante ele hidratado e bonito. Por isso, eu pensei em escreve um pouco de como hidratar os cabelos, eu sei que voces deve ta penando que menina louca hidrata os cabelos é so no salao de beleza! Nao meninas essa dica que eu vo ensinapra voces, voces  pode faze no seu banho e demora entorno de 3 minutinhos.
Então vem comigo.
Imagem Google




Primeiro você vai molhar o seu cabelo, é como se você fosse lavar normal, eu uso o Tresemmé Hidrataçao Profunda mais se você preferir outra marca pode usar também.
 Como eu disse você faz como se fosse lavar o cabelo normal, passe o shampoo, e em seguida em vez de passar o condicionador, você passa o creme de hidratação Dove que é ótimo e tem um cheirinho maravilhoso, mas claro se você quiser troca e passar outro é claro que pode.
Depois é só continuar o seu banho e quando for sair do banho, tire o creme.
Fácil neh meninas =) 
Façam e me mostrem no insta como fico, =) @vihsarti  
Um big beijo amores <3 

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei! :D

Bjs, <3
www.juntasearrumadas.wordpress.com

Unknown disse...

Obrigada minha linda, tambem adoro o seu blog

Unknown disse...

Eu uso é condicionador mexmo porque to pobre o bastante pra não ter como comprar creme de hidratação. Eu passo e deixo enquanto passo sabonete e depois eu tiro, até que fica legalzinho. Pra dar um up eu passo ou óleo de coco ou uma ampola básica e isso melhora demais o aspecto da minha juba

https://tudoinfoco.wordpress.com/

Unknown disse...

Adorei das dicas para hidratar o cabelo, estava precisando, sucesso!