Sombrancelhas Perfeitas!

Oi meninas,
Existe pessoas que tem o "Dom" de nascer com as sombrancelhas perfeitinhas, eu infelizmente não nasci com esse dom :( kkkk.
Minhas sombrancelhas são falhadas e para quem também não nasceu com esse dom hoje eu vim dar umas dicas para resolver esse probleminha
Vamos lá.

Como descobrir a sombrancelhas certa?
Primeiro descubra qual o formato de seu rosto, Oval, redondo, quadrado,entre outros, aqui está uma fto mostrando os tipos veja qual é o seu tipo:
Nessa foto aí em cima mostra também os tipos de sombrancelhas para cada rosto.
Como corrigir as sobrancelhas? 
Essa é uma técnica que muitas usada, eu no início não achava ela muito boa, mais eu começei a usar e to adorando.
Para fazer isso vc precisa de:
-lápis branco ou bege ou corretivo
- Uma escovinha de sombrancelhas mesmo
-Pincel
E a sombra que se adapta com sua cor de sombrancelhas
Como as minhas sombrancelhas são bem clarinhas eu uso um lápis universal da Vult que na minha opinião é super fácil e deixa certinho.
Infelizmente essa imagem não é da minha sombrancelhas :(  essas imagens são do Google.
Meu sonho é ter uma sombrancelhas dessa meninas kkkkk.
Vocês gostaram?? Deixe seu comentário falando o que acharam.
Lembrando que eu não sou nenhuma profissional então se tiver algo errado não me julgue kkkkk
Um big beijo amores.

0 comentários: