Como eu passo rímel.

Oi meninas,
O rímel ou máscara de cílios como muitas garotas conhece , é uma item essencial em uma make, eu amooo de paixão e sem contar que a maquiagem fica muito mais poderosa quando damos aquela caprichada nos cílios.
Como eu tenho paixão por isso resolvi fazer um post sobre isso.
Vamos lá.

Bom meninas para facilitar eu fiz um um passo a passo em foto:



 Primeiro lave o rosto, e faça todo o ritual que é necessário antes de se maquiar.
Depois escolha a sua máscara de cílios favorita para usar, no meu caso a que eu estou amando são essas:
-Vult bombastic
- The colossal volum maybelline
(Para comprar clique aqui)
Depois passe o pincel de baixo para cima, eu gosto de passar nos cílios inferiores ( os debaixo) para fica com os olhos bem grandes parecendo de boneca, eu acho que fica bem meigo, em seguida eu faço meio que um zig-zag debaixo para cima para da um volume.
E o resultado final é assim meninas.


 Caso vocês acha que não tenham ficado muito legal repita o passo a passo quantas vezes necessário.
Um big beijo amores <3

0 comentários: