10 truques que toda garota deveria saber!

Olá meninas,
Dicas, me fala quem não gosta de fica sabendo dicas de beleza, acho que ninguém né kkkk. Então separei algumas que eu achei mais interessantes. Olha ai

1-Para não fica com o batom no dente coloque o dedo na boca e puxe depois passe um corretivo para finalizar  

Para não ficar com batom nos dentes, ponha o dedo na boca e puxe para fora.


2- Cubra as olheiras aplicando o corretivo de num desenho triangular 



 3-Diga adeus para as pontas duplas torcendo mechas de cabelo e cortando aquelas que você vê pulando para fora


Livre-se das pontas duplas torcendo mechas de cabelo e cortando aquelas que você vê pulando para fora.

4-Se você assim como eu AMA unhas com Glitter vai adorar isso

Quer usar uma esmalte com glitter, mas não quer passar por todo o incomodo do processo de remoção?

5- Quer salvar sua mascara de cílios?? Deixe um caneca com água no micro ondas por 1 minuto e depois deixe sua mascara la por uns 5 minutinhos e ja esta prontinha para o uso :)


Resgate um rímel ressecado com uma caneca de água fervendo.

 6-Limpando a sujeira do rímel 

26_Dicas_e_Truques_que_toda_garota_deveria_conhecer_SOSSolteiros(6)

7- Passe rímel dos dois lados 

26_Dicas_e_Truques_que_toda_garota_deveria_conhecer_SOSSolteiros(16)

8- Use um papel pra nao borrar o rímel 


26_Dicas_e_Truques_que_toda_garota_deveria_conhecer_SOSSolteiros(5)


9- Use vaselina para o perfume dura mais 


26_Dicas_e_Truques_que_toda_garota_deveria_conhecer_SOSSolteiros(2)

10- Não sacuda o esmalte, pois senão vai acontecer a maior meleca 


26_Dicas_e_Truques_que_toda_garota_deveria_conhecer_SOSSolteiros(3)

 Entao  foi isso meninas.
qual foi a que voces mais gostaram ?? Me conte aqui nos comentarios vo adora saber.
um biig beijo 

1 comentários:

Amanda Nascimento disse...

Nossa!! Adorei! Sério, muitas dicas super úteis e que eu não conhecia!

http://blogamandanascimento.blogspot.com.br/