Snapchat!

Oi meninas, tudo bem?
O assunto de hoje é o famoso Snapchat.
 Eu amo o snap e é como se fosse uma "rotina"  entre aspas por que não lembro a palavra kkkk.

É como rotina mesmo por que toda vez antes de dormi, se eu não ver todas as pessoas que eu sigo no snap eu não consigo dormi, eu sei vocês vão pensar: " Nossa Vi como você é viciada no snap" sim meninas eu só viciada no  snap, não me julguem por que eu sei que vocês também são um pouquinho kkkk.
Mais todo mundo tem uma pessoa em especial, e adora ver os snaps dela, as minhas preferidas são essas meninas:


 Falando  nisso, me segue lá no snap: Viih.sarti.
deixa aqui nos comentarios quem sao os seus Snachetters
 ( nao sei se escreve assim kkk) favoritos 
                                                               Um big beijo amores.

0 comentários: