coleção Disney para Vans!

Oi meninas ,
Tênis fofos!Sim é sobre isso que vamos falar hoje, e eu sou apaixonada por tênis, e principalmente quando o tênis é fofinhos e eu sempre fico vendo novos modelos fofinhos para conta pra vocês meninas. E esse dias eu vi a nova coleção da VANS com parceria com a Disney!!! Meninas é muitooo lindo meninas, e eu separei algumas fotos dos tênis e algumas bolsas, e já aviso: se você ama o personagens da Disney você vai pira kk.

























Para quem acho que seria apenas tênis, fico chocada ao saber que tem ate pijamas dessa coleção













 Essa coleção ainda não tem previsão de vendas no Brasil ainda meninas, mas se quiser  comprar pela internet( aperte aqui
Qual vocês mais gostaram meninas ?
Deixe aqui nos comentários :)
um big beijo 

0 comentários: