Lembrete de prendedores

Oi meninas,
Eu só uma pessoa que vive cheia de coisas para fazer, então esses dias eu tava vendo minhas redes sociais e vi esse lembrete de prendedores e achei super lindinho e da super para se organizar.
Vamos lá então:
                        Você vai precisar:
-1 tesoura
-5 prendedores
-1 pedaço de lã/ barbante
-Tinta na cor que preferir
-E folinhas para anotar
Como fazer:
Primeiro você terá que pintar os seus prendedores na cor que quiser, o meu foi rosa mas você pinta da cor que quiser.
Depois é só pintar os outros é só esperar a secar.
Quando já estiver seco marque os dias da semana.
Eu coloquei uma fita no final da linha para prender na parede mas se você quiser pode dar um nó na ponta e prenter com um prego.

Esse é o resultado final meninas
Até o próximo post amores
Um big beijo.

1 comentários: